to top

Na revista Marie Claire | A vida com vitiligo

Mãe, estou na sua revista favorita!!!!

Faltando 3 dias para uma viagem de férias recebi uma ligação com um convite maravilhoso de ser personagem em uma matéria sobre vitiligo na revista Marie Claire. “Uau, com certeza minha mãe vai achar que toda dedicação valeu a pena, e eu cheguei lá!”, pensei. Afinal ela gosta da revista tanto quanto eu.

Marcamos a foto as pressas para dar tempo antes de decolar e combinamos que a entrevista seria feita por áudios no WhatsApp. Tudo correu super bem, o dia das fotos foi uma delicia, tive o prazer de conhecer três profissionais incríveis, a diretora de arte Karen Ka, o maquiador Carlos Rosa e a fotógrafa Helena Wolfenson.

Passei o mês ansiosa e quando vi a divulgação da capa nas redes sociais me emocionei. Quem ilustrava era a top Winnie Harlow, em uma belíssima foto. A ansiedade só passou quando finamente chegou o dia 1 de Setembro e a revista estava nas bancas perto de casa. Peguei a revista, corri até a matéria e lá estava a outra surpresa, as outras personagens eram nada menos que a cantora Tiê e a Sophia Alckmin, duas mulheres que abordam a doença de uma forma bonita e verdadeira.

A matéria ficou linda, com a participação super importante do querido dermatologista Celso Lopes, que esclareceu dúvidas importantes ao longo de toda a matéria.

Compartilho aqui parte da matéria que saiu hoje no site e convido você a ir nas bancas dar uma olhada na matéria completa e nessa edição super especial:

matéria do site da Marie Claire

(foto Helena Wolfenson)

Bruna Sanches

Sou editora de arte, divido meu tempo entre revistas, fotografias e trabalhos manuais. Tenho vitiligo desde o 18 anos e hoje transformei a minha pele em motivo de orgulho.

Deixe um comentário