to top

Entre tantos amores, o próprio

Depois de um mês comemorando meu aniversário, novos amores, carnaval, mudanças positivas, um mês de Canal no youtube… queria compartilhar fotos do ensaio que a maravilhosa Andreza Pinheiro fez para o projeto incrível, que eu amo até o nome, “Entre tantos amores, o próprio“.

Quando fiz o ensaio com o Pablo, há um ano atrás, eu acabava de descobrir uma forma diferente de lidar com meu corpo
– até então estava mais focada nos defeitos, na busca da cura da doença e no desejo de ser diferente do que sou – passei a prestar mais atenção em como ter prazer e amar o corpo que tenho. Ao longo do ano 2017 voltei a dançar, comecei a lutar Kung Fu e me expor de uma forma muito mais livre. Isso fez quebrar vários medos, vergonhas e no meio desse processo a aceitação do vitiligo se tornou definitiva dentro de mim.

Um ano depois desse ensaio, agora sobre as lentes da Andreza, novamente no edifício Copan, meu sentimento foi outro, já não estava mais preocupada com as celulites, os seios pequenos, o sorriso que nunca achei bonito em fotos e principalmente em esconder o vitiligo. Me diverti, pensei junto com ela nos melhores ângulos para mostrar as minhas “nuvens” e na sorte de ser fotografada mais uma vez e para um projeto tão especial.

Foi delicioso me dar conta que estou vivendo essa fase boa de paz e amor pela minha autoimagem e amei demais todas as fotos!

 

 

Veja também outros ensaios que fiz:

com a Luara Calvi AnicRicardo Jayme

Bruna Sanches

Sou editora de arte, divido meu tempo entre revistas, fotografias e trabalhos manuais. Tenho vitiligo desde o 18 anos e hoje transformei a minha pele em motivo de orgulho.

  • Márcio Pires

    NOSSA VOCÊ É LINDA!!!!

    março 21, 2018 at 1:34 pm Responder
  • Herbert de Souza

    Bruna, eu tbm tenho viti e acompanho seu site. Te fiz pergunta em outro post, mas vc não respondeu.. rsrs
    Vc fez as tattoos antes ou depois do diagnóstico? Assim, se vc fez depois, elas ficaram brancas ou espalharam além das extremidades do desenho?
    To pensando em me jogar numa tatuagem, contrariando a derma.. hehehe

    agosto 13, 2018 at 3:01 am Responder

Deixe um comentário