to top

A dona Florida

Um ano antes de começar esse blog sobre vitiligo me juntei com duas amigas para criar um de DIY (faça você mesmo). Foram incontáveis reuniões, sonhos, cobranças e estresse para criar e manter o blog do jeitinho que queríamos. Muitos finais de semanas de dedicação e amor. Assim nasceu o Atelier Dona Florida. Um blog super lindinho que tomava um tempo que não tínhamos e que parecia quase impossível fazer sucesso.

Hoje estou revisitando esse blog para me despedir dele, e depois de tanto apego em “deixar ele ir”, olho para esse projeto como uma ótima tentativa e que me inspirou a criar o Minha Segunda Pele, já que com ele aprendi questões técnicas e foi lá que fiz meu primeiro ensaio expondo meu vitiligo com orgulho.
Compartilho as fotos em homenagem a essa fase, e fico feliz em fechar esse ciclo. Continuo sendo “a dona Florida” e me desfazer dessa energia de apego a uma plataforma me deu mais fôlego para continuar com todo carinho o “Minha Segunda Pele” que, com certeza, é um blog que eu amo fazer! <3

 

(anéis: acervo pessoal e Infame)

Bruna Sanches

Sou editora de arte, divido meu tempo entre revistas, fotografias e trabalhos manuais. Tenho vitiligo desde o 18 anos e hoje transformei a minha pele em motivo de orgulho.

Deixe um comentário